sábado, 8 de setembro de 2012

Discovery Channel cansa o telespectador com quantidade de intervalos comerciais

A quantidade de intervalos comerciais do canal Discovery Channel sem dúvida deixa o telespectador impaciente. Sentei de frente a TV para assistir o canal, e em menos de 13 minutos de programa contei 2 intervalos comerciais. Além disso, o momento Discovery também enche o saco. As vezes eu me perco nos intervalos comerciais do canal, e não sei se eles iniciaram um outro programa, ou se continuarão a passar o programa que eu estava assistindo.

O que mais irrita nos comerciais do Discovery Channel, e isso também se aplica a quase todos os demais canais pagos, é que todo intervalo comercial é igual ao anterior. Eles pouco anunciam empresas, mas sempre anunciam os mesmos programas da grade. Repetem, repetem e repetem!!

Ou eles acham que o telespectador é surdo, ou acham que somos burros.

Você concorda, discorda? deixe o seu comentário.

4 comentários:

  1. assinei a GVT a menos de 3 meses e não aguento mais esses intervalos dos canais pagos.

    eles não faturam R$ 1,00 e a gente fica igual trouxa esperando o programa voltar.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com voces,pra que tanto intervalo se não são anuncios publicitarios ? deveria ser proibido comercial afinal são canais pagos e não pagamos pra assistir propagandas.

    Brasil é uma merda, ninguem fiscalizada nada

    ResponderExcluir
  3. Alem de ter comercias demais em toda a rede de canais do discovery e da tv a cabo em geral, tem tambem o problema do volume que explode na hora do comercial, contrariando a lei existente. A Anatel nao regulamenta e fiscaliza o cumprimento da Lei federal nº 10.222 de maio de 2001. O texto veta o aumento injustificável no volume dos intervalos. Resumindo o Brasil é uma farra e nos os palhacos pagamos a conta da tv a cabo todo mes...

    ResponderExcluir